segunda-feira, 28 de março de 2016

Salero

Lembro-me que a primeira vez que experimentei este restaurante tinha adorado! Jantar de grupo, com várias opções e fiquei fã do creme brulee, principalmente por ter sido a primeira vez que comi. Desta vez, fui à hora do almoço e achei demasiado demorado para os pratos do dia assim como o preço um pouco elevado para a qualidade e quantidade. Espaço agradável, ambiente simpático e atendimento eficiente.




 
De regresso a este restaurante e alteração da minha pontuação para 4,0
 
Reservamos mesa, sábado à noite, 20h30. A partir das 21h o restaurante já estava cheio. Música ambiente. Atendimento simpático e atencioso.
 
Pela 1ªvez comecei a refeição pela sobremesa (para me despedir em grande dos 36 anos): creme brulé! Que bem que soube. Caipirinha e o couvert. Pratos principais: lombo de garoupa com risoto de abóbora e tiras de choco com arroz nero. Excelentes!
 
A sala estava cheia, assim como a esplanada.
 
Recomendo vivamente este restaurante!
 


 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...