terça-feira, 29 de março de 2016

PSI


É uma agradável surpresa este restaurante, no meio da cidade, no meio de um jardim em forma de quiosque. Há uns valentes anos apreciei um belíssimo jantar a 2, neste restaurante.
Confesso que na altura gostei mesmo muito, mas nunca mais lá fui com receio de me desiludir... com os ocasos da vida descobri, aliás pus-me a pensar que o restaurante fica acessível a pé do meu local de trabalho...e após um convite irrecusável dos meus Smurfinhos (licença de paternidade), fui direitinha ao restaurante.

Ambiente calmo e silencioso, harmonioso. Ambiente que transmite calma e serenidade em oposição ao trânsito do lado de lá. Atendimento simpático q.b., por vezes achei até um pouco impaciente... menu de almoço, composto por sopa, prato (à escolha de 2) e bebida. Não me recordo o valor mas sei que é superior a 11/12€. Gostei bastante. Pratos bem confecionados, deliciosos e o prato que tinha picante estava picante como eu gosto.

Para quem tem possibilidade de ir à hora do almoço penso que seja um ótimo desafio, e vão com certeza gostar. Também estão abertos à tarde para chá, lanches...

Uma referência e a voltar!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...