quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Casa dos Passarinhos

Desafio lançado pela zomata Cátia, para começar bem o mês de setembro.

Para variar cheguei atrasada, o estacionamento até nem foi muito difícil...o difícil é convencer o S a andar de mão dada nos passeios estreitíssimos de Campo de Ourique.

Mesa na sala mais no interior, que antes das 20h ainda estava vazia...a partir dessa hora ficou (em menos de 15m) cheia.

A decoração é engraçada, minimalista, com algumas gaiolas (mas não vi muitas). O atendimento é simpático, atencioso aos nossos pedidos.

Por leitura de outros "zomatas" optei pela açorda de gambas que foi o top das escolhas. Adorei o sabor da mesma (muito alho e coentro), a mistura feita na mesa pelo empregado (envolver o ovo na açorda) e a quantidade de gambas bastante generosa. Top mesmo!

Os meus compinchas da refeição optaram pelo naco na pedra (que provei e não achei nada de especial, principalmente as batatas fritas). Sobremesa, uma mousse de chocolate a dividir por 6...boa.

Quanto à bebida água e vinho tinto (muito acessível, porque era um dos vinhos da semana - O Charneco) e, facilitou a vinha da 2ª garrafa para 4.

Gostei e recomendo este restaurante assim como a reserva.

Voltarei para provar outras iguarias!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...