quinta-feira, 19 de maio de 2016

O Talho

"Aberto desde março de 2013, este espaço oferece um talho e um restaurante em áreas contíguas, com a carne a seguir diretamente de uma sala para a outra. Na área de refeições dá-se a provar todos os tipos de carne à moda do chefe, desde a barrosã e maronesa ao porco ribatejano e borrego alentejano."

À 3ª tentativa de reserva conseguimos ir jantar os 3 (S com 11 meses) a este restaurante (quase digno de 5*).

Apesar de termos reservado para 2 pessoas e um bebe, a mesa que nos disponibilizaram foi perto da escadaria (que dá acesso aos wc's e sala no piso inferior) e com um reduzido espaço para o carro de passeio (e o nosso carro até é bastante pequeno). Logo para nos impressionar, uma das empregadas (e posteriormente outro empregado) começou por embirrar na falta de espaço para os restantes clientes passarem para o wc, devido à ocupação do carro do bebe. Acabamos por tirar o S do carro e coloca-lo à mesa connosco. Assunto do espaço resolvido (para os clientes passarem), outro problema: o tamanho da mesa e o S a agarrar em tudo...enfim, lá conseguimos superar mais uma prova.

Atendimento simpático mas com algumas falhas (embirrar com o espaço do carro de bebe estando o bebe lá sentado e sossegado), ambiente muito acolhedor mas que acaba por ser bastante barulhento (e não era do S a chorar).

Qualidade da refeição excelente! A melhor carne que comi, umas das melhores refeições que partilhamos.

Vi o chef Kiko e queria tanto que ele viesse à nossa mesa :(

Recomendo e desafiem-se! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...