sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lobo do Mar

E para celebrar o dom da vida do G, fomos até Sesimbra disfrutar de um passeio pela praia.
Depois de uma rápida investigação, decidimos experimentar este restaurante.
A pé o caminho não é simpático, tem que se fazer por estrada e não tem passeio, mas vale a pena o "perigo".

Este é o local ideal para quem quiser comer bom peixe fresco e seus derivados a um preço justo! É aconselhado reservar, mas fomos cedo (12h15) e era 2ªf.

Atendimento simpático, tem esplanada, uma sala do género jardim de inverno e outra sala interior. Mesmo a sala interior tem imensa luminosidade, não tem vista a não ser para a estrada.

O peixe é escolhido pelo cliente, uma espécie de mercado local. É pesado e, colocado numa travessa para ir a assar. Pedimos salada de polvo que não havia e a empregada sugeriu-nos uma espécie de salada de choco que estava ótima. O peixe (dourada) na minha opinião estava um pouco passada demais, mas era deliciosa! Os acompanhamentos, a salada e a batata não se destacaram. A sobremesa foi uma tarte de moscatel que estava boa. Uma pequena desilusão, não havia vinho do Porto como digestivo.

É uma visita obrigatória, em Sesimbra, para apreciadores de peixe. Quanto ao estacionamento, por perto há poucos lugares.

Recomendo!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...