quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Josué

Já somos clientes habituais (de ano a ano) e gostamos sempre de aqui vir para degustar de uma boa refeição.

Este ano não marcamos mesa, fomos durante a semana jantar...tivemos azar logo à partida porque a única mesa vaga era logo na entrada e junto ao balcão...muita agitação ao balcão, um corrupio de pessoas a entrar e a sair, e a beber ao balcão que para quem está a jantar não é agradável.

Entradas pedimos salada de ovas (ótima escolha) e de pratos arroz de marisco (por descascar, porque a cozinheira tinha-se magoado nesse dia) e sargo. Arroz de marisco era bom mas com marisco para descascar não é o meu top, quanto ao sargo pareceu-me com ótimo aspeto. Sobremesa: mousse de chocolate (boa). O vinho foi da casa, fresco à pressão. Sobremesas nada de nada e cafés. Com os cafés (ou mesmo que não se peça) o empregado põe na mesa 3 garrafas de diferentes digestivos e podemo-nos servir à vontade.

A conta, por favor? Essa é que demorou a vir e o sistema é fazer um jogo: diga-me o que consumiram?!? Upssss, e se já estamos mais para lá do que para cá? O empregado também já tinha bebido umas imperiais ao balcão (coisa que detesto ver!). Lá puxei pela cabeça, o senhor pôs no papel e foi à máquina fazer a conta...enquanto isso já tinham passado mais de 15m.

Vi muitas pessoas a comer marisco e a dividir pratos principais...poderá ser uma próxima opção.

Recomendo (mas se se incomoda com clientes que entram, bebam e não paguem o melhor é não ficar na sala junto ao balcão de entrada).








 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gutsy

Já tinha ouvido falar do Gusty de Arroios, mas nunca surgiu a oportunidade de lá ir. Agora aqui mesmo ao lado do local de trabalho desafiei...